sexta-feira, 8 de julho de 2011

Viver é a oportunidade de crescer a cada dia, de se conhecer melhor, de enfrentar e até evitar problemas, de aprender a conversar ...amar, brincar, sorrir, VIVER!!
A medida que o tempo vai passando não me torno uma nova pessoa mas sei que a página da minha vida está sendo atualizada, assim como nos softwares.. as novas versões possuem a mesma essencia porém os erros são concertados e assim tornam-se quase perfeitos, porém nunca é possível sempre há algo pra ser renovado e concertado. É assim que me sinto, nova..mas com defeitos que ainda nessa minha estrada da vida ei de aprender a lidar com eles ou até mesmo erradicar da minha vida!!
Quero muito agradecer a DEUS pelo privilégio que ELE me deu de viver, crescer e amá-lo. Jesus é maravilhoso hoje e sempre!!

OBRIGADA SENHOR PELO FATO DE VIVER ...VIVER E VIVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário