domingo, 12 de fevereiro de 2012

.. Surpresaaa!!!!

.. Passado alguns meses, eu me ausentei totalmente daqui. Motivo eu tive e tenho, o melhor que há neste mundo!!
O que eu pedia tanto ao meu DEUS se concretizou muito antes do que eu esperava, isso sim que é DEUS!!!
Tudo aconteceu assim:

No dia 31 de outubro de 2011 eu decidi fazer um teste de farmácia para ter certeza de que eu NÃO ESTAVA grávida, porque já tinha feito vários e sempre aquela frustração. Por esse motivo eu resolvi fazê-lo escondido do meu esposo.. entrei no banho e deixei a fitinha lá, saí do banho me arrumei e a fitinha lá, quando eu ia sair lembrei que a tal fitinha estava lá e que eu não queria que ninguém a visse. Adivinha???
Tinha 2 tirinhas.. ou fiquei loucaaaaaa, meu DEUS eu tô com problema que tô até vendo as duas tirinhas que eu tanto queria. Aiiiiii meu DEUS e agora??? Olhei de novo e adivinha tinham duas listrinhas, meu sonho e do meu amor estava se realizando.. sériooo?? Liguei pra minha tia pra saber se ela ainda estava no hospital pra eu poder fazer o Beta HCG novamente escondido...kkkkk. Ela disse que estava e que eu subisse, então corri e fui pegar a chave do carro mas adivinha?? Estava com o novo papai do pedaço. Logo pensei, e agora o que eu façoooo??? Adivinha o que eu fiz? Contei pra ele, e ele queria contar pra todooo mundo e pro mundo todo....kkkkkk. Então combinamos de primeiro fazer o exame e depois iriamos contar pra todo mundo!! Ufaaa para minha sorte ele aceitou!! 
Enfim chegamos no hospital e minha tia já estava toda nervosa e ansiosa, meu lindo nem se fala.. ele dizia cada coisa que não tinha nada a ver...kkk. E o dr cadê???? foi atender um paciente que acabara de se operar, e nisso ele demorou, demorou e eu morrendo por dentro!! Será que siim?? Será que não?? Ele chegou e me perguntou: _ A senhora está tentando engravidar?? e eu: __ Sim. Era melhor eu não ter dito isso...kkkk. O resultado saiu e ele ficava só rindo pra mim e pra Akiro , passava por nós e ria.. e nisso eu morrendo de curiosiidadeeeeeeeeee, porque ainda não acreditava. Ele disse: __ tchan..tchan..tchan!!! Parabéns deu positivooooooooooooo.

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nesse momento fiquei muito grata a DEUS pelo que ELE havia feito em nossas vidas. Realizando mais um sonho no nosso relacionamento, agora tudo mudara no nosso modo de viver, de pensar e de agir. Não éramos mais dois em um e sim três em um!!
Quando saímos do hospital, liguei pra minha mãe, voamos pra casa minha vó , depois voamoos mais ainda pra casa da tia de Akiro, porque a família dele tava toda lá. E nisso o mundo todo já sabia que estávamos muito felizes com o que DEUS permitiu no nosso casamento.


Hoje dia 12/02/12 já estou com 20 semanas ... mas isso são cenas para os próximos capitulos!! hehehe
Obrigada SENHOR por este presente nas nossas vidas!!! ^^


2 comentários:

  1. Não sabia da história toda kkkk agora estou sabendo...kkkkkkkk Fiquei muito feliz por vocês 2 que Deus abençoe essa família cada vez mais,e essa família se multiplique ainda bem muito...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amoree!!
    Amei o comentário ^^


    Beijooos =)

    ResponderExcluir