sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais Dicas.

Como posso escolher os melhores móveis para o bebê? 


É claro que você quer o quarto mais lindo do mundo para o seu bebê, mas lembre que precisa pensar também em fazer dele um ambiente seguro, aconchegante, funcional e que dure. E o quarto merece ser um local gostoso e confortável para você também, a outra pessoa que passará boas horas por lá. 

A primeira providência prática é decidir os tipos de móveis que você vai comprar. Veja antes de investir se você não vai "herdar" móveis de alguém próximo, já que isso é bem comum (e útil). 

Seja realista com o espaço que tem, já que o melhor para o bebê é ficar num ambiente arejado e calmo. Excesso de enfeites e móveis podem atravancar o local. 

Para escolher, tire medidas do quarto e dos móveis, faça uma pesquisa de preços (porque eles variam MUITO) e não deixe de conferir ao vivo produtos que viu na Internet, para verificar direito se são mesmo aquilo que imaginava. 

Programe-se para olhar tudo com calma e antecedência, ainda no segundo trimestre da gravidez, já que várias lojas pedem prazos de mais de 30 dias para entregar móveis. O mesmo vale se for montar um quarto todo planejado, com móveis executados por marceneiros. 

É bom que tudo esteja no lugar bem antes da chegada do bebê, para que qualquer cheiro de tinta ou cola já tenha se dissipado e não possa provocar alergias ou mal-estar. 

Fonte: Babycenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário