quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidades.. do ENZO!! ^^

Olá... resolvi escrever um "tikin" rsrsrsrs.Quero compartilhar hoje o momento que estou vivendo .. SIM é mais um passo da gravidez, mas todo dia é uma novidade, uma nova história. Hoje dia 08 de março de 2012 (Dia internacional da Mulher) e eu estou com 23 semanas e 6 dias, isso está me preocupando seriamente, os dias voam e quando eu menos esperar quem estará comigo?? O ENZOOOOOO... ainda não comprei nada, não fiz nenhuma reforma e isso está me deixando loucaaaaaaaaaaa, ainda por cima a casa que eu moro na cidade onde meu lindo trabalha foi pedida, e isso me deixou bastante triste, fiquei até doente com a falta de consideração e o que o meu lindo fez? Já foi procurar casa e me levou para a Terrinha dos Verdes Canaviais.. quando chegamos lá o dono da casa liga dizendo que não precisa mais da casa. PODE UMA COISA DESSA??? Achei o cúmulo, não só pela situação mas principalmente pelo "bucho"...kkkkkk, que deixa a gente muiiito sensível a tudooo e todos!!Bom além disso, eu não paro de pensar no que tenho que comprar e arrumar para o ENZO, afinal são duas casas... dois berços, duas cômodas, duas decorações, duas reformas e etc. Isso sim é o mais tenso de tudo, se  fosse um lugar apenas nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estaria no céu.  Mas eu creio num DEUS lindo, maravilhoso e que cuida de mim todos os dias e em todos os momentos. Agora quando estava escrevendo isto vi esta mensagem: ‎"O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre". Salmos 121:8
E isso me alegra imensamente, saber que o meu DEUS está comigo em todos os momentos cuidando de cada detalhe, de todos que amo, de tudoooooo.Então resolvi mudar... porque ficar preocupada se tenho um DEUS tão poderoso?? Isso é fragilidade e falta de fé e jamais quero isso pra minha vida. Eu sei que tudo se sairá bem e que apenas preocupação de mãe de primeira viagem ...rsrsrs.Por isso quero mudar totalmente este roteiro: Quero muiito agradecer a DEUS por tudo que ELE tem feito na minha vida... primeiro de tudo ELE me deu um esposo lindo, carinhoso, trabalhador, honesto, inteligente e que principalmente me ama muiiito, agradeço muito a DEUS pelo amor que ELE e meu esposo tem por mim.Quero agradecer pelo milagre da vida que está dentro de mim chutando diretooo...rsrsrs. Obrigada SENHOR por esse presente mais que especial e lindo colocado em nossas vidas.Agradeço pela minha saúde e modo como minha gestação segue... tranquila, tranquila. Não tive enjoos, nada.. nada.Sou grata pelo emprego do meu esposo, por tudo que conseguimos com as tuas bençãos nas nossas vidas.E principalmente agradeço por nos escolher para sermos uma família segundo o TEU coração... uma família que serve a TI com alegria e amor, que todos os dias prova da TUA fidelidade e do TEU cuidado.OBRIGADA SENHOR por tudoooooooooooo!! Entrego tudo nas tuas mãos paizinho lindo. TE AMOO!

Então pra terminar uma foto do ENZO com 22 semanas.^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário