terça-feira, 24 de abril de 2012

Quase tudo pronto para o ENZO!! ^^

Foto do quarto de Araripe-CE ^^


Genteeee, tá chegando e eu estou super ansiosa pra conhecer meu príncipe. Como todos sabem temos duas casas, logo o ENZO é muito chique e terá dois quartos....rsrsrs. Um já está quase pronto e o outro acabou de ser reformado essa semana, assim que ficar prontinho eu colocarei fotos. 

Estou com 30 semanas:

Seu bebê flutua dentro de quase meio litro de líquido amniótico. A quantidade de líquido vai diminuir com o passar das semanas, à medida que o bebê vá ocupando quase todo o espaço disponível. 
Ele já consegue diferenciar claro e escuro, e pode até seguir com os olhos uma luz que se mexa do lado de fora da barriga (como uma lanterna). Quando nascer, o bebê ficará com os olhos fechados boa parte do tempo. Mas, quando os abrir, vai enxergar bem a pessoa que o estará segurando no colo: você! ^^

Fonte: www.babycenter.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário