quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais uma semana se passou ... Para nosssaaaaa Alegriiiiaaaaaaa.

Oiiii genteeeeeeeeeeeeeee, estou mais feliz do que nunca. 

Os dias estão passando e consequentemente estou mais perto do dia em que o ENZO virá a este mundo lindo que DEUS nos deu.

Nossa agora nesses últimos meses tudo mudou, a vida se tornou ENZO..ENZO e ENZO. Durante toda a minha gestação estive muito tranquila em relação ao meu bebê e não tinha muita ansiedade, mas depois que o quartinho ficou pronto, as roupinhas compradas, carrinho, banheira.. tudoooooo a carinha dele. MAAAAAAS como é mesmo o rostinho dele??rsrsrsrsrsrrs



Nesta semana tivemos o feriado do dia do trabalhador e aproveitamos para arrumar o quartinho dele em Barbalha, este quarto é pra nós três...kkkkk

Então como sempre lá vai algumas fotos tiradas neste fim de semana.^^ (31 semanas de gestação).

Obs: Depois da labuta do quartinho dele fomos passeaaar e ele tomou seu primeiro banho de piscina super geladaaaaa (Arajara Park)....rsrsrsrs 



Montando a cômoda.^^

Fazendo o crochê das fraldinhas dele.

Colocando os adesivos.^^

Quartinho do ENZO em Barbalha-CE


As gavetinhas prontas.




 

Arajara Park- Barbalha-CE


Graças a DEUS o ENZO vai conhecer este Cariri lindo e abençoado por DEUS, aqui temos muitas riquezas naturais: a fauna e flora são de uma beleza inexplicável, e poder viver isso de pertinho nos dias de hoje é mais que uma benção. Eu amo meu Cariri, minha Barbalha lindaaaa e tudo o que tenho aqui nesta terrinha tão abençoada por JESUS, onde meu amoreee nasceu e agora o ENZO também!!
Viva esta cidade lindaaaa que tanto amooooooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário