segunda-feira, 18 de junho de 2012

38 semanas (18/06/2012)

Andei sumida, mas não foi por falta de tempo... foi falta de paciência mesmo!!
Já haviam me dito que este último mês era demorado e complicado. Adivinha como ele está? Demorado e complicado...rsrsrsrss
Fiz uma ultrassom com 38 semanas e ele (ENZO) está apenas com 2683kg , deveria estar com 3kg mas o médico disse que isso não é nenhum problema. Acredito que no fim das contas é uma boa pra mim ele está assim magrinho... quem sabe conseguirei tê-lo por parto normal. (Que seja feita a vontade de DEUS).

Estou com 38 semanas e muito ansiosa e cansada... Ansiosa pra que ele nasça logo e cansada dessa barriga pesada e de tanto esperar pelo tal dia. Mas neste momento estou dependendo de DEUS mais uma vez e com isso me sinto mais tranquila porque eu sei que DEUS tem o melhor pra mim e pro ENZO, sei que o tempo de DEUS é perfeito e que a hora certa há de chegar.
Então como este é meu último tópico grávida quero deixar muiiitooo declarado aqui minha gratidão a DEUS, meu esposo maravilhosooooo, minha família em geral e a família do meu esposo. Todos cuidaram tão bem de mim que certos momentos fiquei tão pensativa se merecia tanto amor de tantas pessoas. Mas hoje sei que DEUS me deu o melhor de tudo, melhor família, melhor esposo, melhor filho , e etc..
Obrigada meu DEUS por esta experiência tão significativa na minha vida, tive a honra de poder estar sentindo um pouco do amor que TU sente por nós.
Quero te entregar tudo daqui pra frente.. a data, o modo, a saúde do meu filho!!

Cuida de nós!!!
TE AMO JESUS =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário