quinta-feira, 26 de julho de 2012

40 semanas.

É claroooooooo que essa semana já passou...rsrsrs

Então vamos lá. No dia que completei as 40 semanas adivinha o que aconteceu?? 

Lá pras 6 da manhã do dia 02/07/2012 eu senti uma cólicazinha básica... depois de umas três horas novamente e assim foi passando o dia. Quando deu 7 da noite já estava mais constante, mas não era simplesmente uma cólica era uma dorzinha chata que aumentava com o decorrer do tempo.
Isso eu não contei pra ninguém só pra minha vó. As 10 da noite tive que contar pro meu marido porque as contrações já estavam muito perto umas das outras.. então ficamos de 10 da noite á 12 da noite andando em casa pra ver se o baby nascia. 
12:00 PM exatamente eu cheguei no hospital com contrações de 5 em 5 minutos. O médico disse que eu estava com 4 de dilatação, logo me animei(O ENZO finalmente vai nascer) mas a dor aumentava e me consumia. 
O que a enfermeira me disse era que a cada uma hora dilatava 1, porque era o primeiro filho. Logo, o ENZO deveria nascer lá pras 7, no máximo 8 da manhã.
Madrugada a dentro e eu sentindo muitas contrações dolorosas, mas eu tinha algo em mim que dizia que eu conseguiria tê-lo por meio do parto normal. 

4 da manhã e eu estava com 6 de dilatação, isso me desesperou porque a dor já era grande e forte. Eu pensei que era o máximo de dor que uma mulher podia sentir eu já estava sentindo(ENGANOOO MEEUUU).
8 da manhã e minha bolsa nem sinal de estourar, as contrações aumentaram e eu já não tinha mais força.Nem pra chorar, nem pra fazer força, nem pra ir tomar banho NADAAAAAAAAAAAAA. Eu parecia que estava dopada não conseguia falar normal, minha voz já era tremida e quase sem sentido o que eu falava. Hora me dava um frio de morrerrrrrrrrrrrrrr, hora me dava um calor que caia muitooo suor.

10 da manhã e eu morrendooooooooooo literalmente e simplesmente com 8 de dilatação, a médica dizia: __ Está perto, mas eu sabia que não era bem assim. E adivinha nada da minha bolsa estourar, então a médica foi estourar e nadaaaaaaaaaaaaa... tive que sofrer mais um pouquinho, tomei um soro que aumenta as contrações e diminui o intervalo de uma pra outra, ou seja, super sofrimento. Nisso a médica mexeu no ENZO através do toque, nossaaaaaaaaaaaa eu nunca senti tamanha dor e nem imaginava que ela existisse.
As 11 finalmente a médica conseguiu estourar a bolsa mas o ENZO ainda estava muitoooo em cimaaa, ele queria nascer mas assim como eu estava sem força e sofrendo com todo o trabalho de parto.
As 11:50 eu fiz tanta forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que parecia que meus ossos iam se abrir e a dor era grande, mas sinceramente melhor do que as contrações que senti por toda a noite. Finalmente me levaram para a sala do parto e depois de 5 minutos finalmente tudo acabara, o ENZO nasceu com a ajuda da médica claro. Dia 03/07/2012 as 12:02 do dia. ^^
 
Depois que ele saiu me senti muito assustada. Eu ainda estava muito fraca mesmo tendo tomado glicose. Peguei ele no meu colo e fiquei parada sem ter noção que realmente meu príncipe tinha chegado ao mundo e que toda minha ansiedade havia terminado.
Foi mais ou menos isso que aconteceu, é claro que foi muito intenso este momento. É algo inexplicável e inigualável.
Mais quero deixar aqui o meu agradecimento a DEUS pela força e por tudo que ELE fez por mim nesta minha gestação que foi uma benção.
E sou mais grata ainda pelo fato do meu príncipe ser super saudável.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário