segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um novo aprendizado!


Hoje entendo que a felicidade está nas pequenas coisas.
Eu amo meu JESUS e meu esposo e sou feliz onde eles estiverem!!Logo conclui que minha verdadeira felicidade está onde sou feliz por mim e onde tenho o que mais me faz feliz.. meu JESUS e meu amooor!!!Pequenas coisas..são na verdade a maior fonte de alegria e prazer em nossas vidas!!Por isso quero viver esse momento de aprendizado profundamente!!!Quero conhecer a maior intimidade com DEUS de todos os tempos.Quero amar meu esposo como nunca o amei, cada dia mais e mais.Quero abençoar meus amigos de tal maneira que todos eles possam encontrar a felicidade verdadeira que é JESUS.Quero que minha família seja benção nessa nação e que eu possa dizer:"EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS."Enfim quero ter um propósito firme com o SENHOR e ser feliz onde ELE me escolheu pra ser e não onde eu quero ser!! Porque eu nada sei de mim..apenas o que sei é que tenho o SENHOR me guiando, por isso minha vida segue assim, como essa canção:" Eu não correrei atraz de bençãos, sei que elas vão me alcançar!!!"TE AMO JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário