quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Passos com o SENHOR :P



Nesse tempo de silêncio tantas coisas aconteceram!!
Decisões foram tomadas e ações pra que elas acontecessem foram iniciadas.. mas pela vontade de DEUS ainda não sei foi concretizada.
É tão difícil esperar em DEUS não é verdade?? O tempo de DEUS é totalmente diferente do nosso e ainda por cima SUA vontade é perfeita, boa e agradável a ELE.. por isso muitas vezes não entedemos o porquê disso e daquilo. Temos que levar em conta que tudo o que DEUS nos fala é verdade: A Vontade de DEUS é boa , perfeita e agradável.. e a nossa?? Péssima, imperfeita e agradável apenas para o nosso umbigo. #FATO.
O que venho aprendeno é em relação a isso.. eu querooo muiiito mas DEUS quer isso em minha vida?? Será que esse propósito está incluso nos sonhos de DEUS pra minha vida?? Não seiii.. mas estou á espera da resposta, creio que ELE é fiel para fazer infinitamente mais do que eu posso imaginar e do que eu pedi!!
Creio também que logo terei a tão sonhada resposta pra este questionamento.. seja ela agradável apenas para DEUS ou para nós dois!! Que seja feita TUA vontade pai.
Creio ainda que maiores coisas estão por vir na minha vida.. que DEUS está apenas iniciando o seu real propósito no meu lar e no meu interior. Ahhh como eu creio nesse DEUS de amor e poder!!

Eu quero tanto viver o melhor que DEUS planejou pra mim, quero perder esse medo de não conseguir... afinal não conseguir é da vontade de DEUS. E aí era bom pra mim o suficiente pra eu conseguir?? Era bom pra mim espiritualmente? Era bom pra mim como família?? Era bom pra mim como Cristã?? Era bom pra mim como serva?? Era bom pra mim como amiga?? Era bom pra mim só?? Isso é claro em minha mente agora!! Esperar em DEUS é abrir mão da minha vontade agradável ao meu coração para dar liberdade ao Espírito Santo operar conforme os sonhos de DEUS na minha vida!! Ufaaa.. demorou mas estou aprendendo Hehehehhe.

Obrigada SENHOR pela Tua paciência comigo, por me amar tanto a ponto de estar comigo mesmo quando não estou contigo!! Tua fidelidade e graças é o que me basta!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário