sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pensamentos soltos .. ^^

]

   Não sei ao certo o que há de acontecer em minha vida.. apesar disso quero muitas coisas e planejo-as constantemente!! #Fato
Hoje li uma citação de Santo Agostinho que diz o seguinte:
''Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser''. (Stº Agostinho).
E de fato o que vem amanhã e depois está nas mãos de DEUS, querer muito algo creio que não seja pecado. Pedir todos os dias a mesma coisa pra DEUS também não. Esperar ansiosamente pela resposta também não!! 
  Com isso aprendi uma coisa: DEUS quer que sempre compartilhemos nossos desejos mais íntimos com ele sempreee. Quando fazemos algo de novo que um amigo sabe por outras pessoas ele se magoa por não termos contado a ele pessoalmente. Assim é DEUS, ELE quer ser o nosso melhor amigo de todas as horas... é obvio que ELE sabe o que desejamos, mas compartilhar com ELE o que estamos sentindo faz nossa benção chegar mais rápido!! Conversar com DEUS é tão simples e tão mágico.. quando sentamos horas e horas com ELE sentimos uma paz irreal e temos a certeza que o mundo espiritual é bem mais do que imaginamos e que ele é totalmente acessível e palpável !!
  Eu quero sempre conhecer mais da palavra de DEUS, conhecer mais da intimidade com DEUS... ser uma serva fiel! Porque cada vez que leio algo novo sobre a palavra me edifico mais e as coisas fúteis desse mundo se tornam tão pequenas que já não me afetam mais. É tão mágico e irreal o que consigo viver com CRISTO em apenas 5 minutos de leitura e oração. Isso me faz lembrar como é sobrenatural passar horas e horas com CRISTO... como isso torna meu espírito mais forte pra viver nesse mundo cheio de pessoas pequenas e tolas!! Como eu saberia decidir rapidamente pelo certo, como eu saberia o que dizer exatamente no momento certo, como eu seria sábia cada dia mais e mais!! 
  Em meio a isso fico a pensar.. não é por isso que as provações vem nos assolar?? Elas nos fazem deitar no colo do PAI, nos fazem ter intimidade com a palavra, elas nos fazem pessoas melhores.. que dinheiro nem fama compram!! 
Vencer as dificuldades significa que tivemos fé suficiente pra deixarmos que DEUS escrevesse na nossa folha em branco!! 

  É isso que eu quero pra mim!! Viver com CRISTO.. e deixar a minha folha totalmente em branca, apenas assinada por mim. Mas escrita por TI JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário